Famosos

Madalena Abecasis chama a atenção para problemas psicológicos por causa do Covid-19

Instagram

Madalena Abecasis, uma das influencers digitais mais seguidas em Portugal, recorreu às redes sociais para chamar a atenção de “problemas psicológicos” que se vão desenvolver durante o isolamento voluntário de forma a combater a pandemia do novo coronavírus.

Numa longa mensagem, Madalena contou o episódio angustiante que viveu este sábado, ao deslocar-se a um mini mercado.

“Saí hoje pela primeira vez em 8 ou 9 dias (já nem sei) para ir ao Spar da aldeia aqui ao lado de casa, comprar umas coisas que faltavam. O Nuno [o seu companheiro] disse para ir eu, para apanhar ar e mudar de ambiente. Estava quase vazio, e ainda assim, já na caixa para pagar, deu-me um ataque de pânico, que já o estava a sentir a vir quando meti o cu no carro, e tive de me concentrar fortemente para não me esticar ali no chão em frente de gente. Se estas situações já me aconteciam na vida normal, agora então nem sei como vai ser. Eu nem imagino os problemas psicológicos que vão aparecer depois deste filme todo. Nas pessoas no geral. E em mim, em particular”, referiu.

View this post on Instagram

Não sou pessoa de sair muito de casa, não gosto de estar longe dos meus meninos (algumas horas ainda vá, mais do que isso é difícil), não gosto de ajuntamentos, multidões e tenho algumas dificuldades em estar com pessoas que não conheço (e mesmo com algumas que conheço 😅). Devo ter engolido alguma coisa estragada na juventude, que isto não era assim… 🙄🤣 Saí hoje pela primeira vez em 8 ou 9 dias (já nem sei..) para ir ao Spar da aldeia aqui ao lado de casa, comprar umas coisas que faltavam. O Nuno disse para ir eu, para apanhar ar e mudar de ambiente. Estava quase vazio, e ainda assim, já na caixa para pagar, deu-me um ataque de pânico, que já o estava a sentir a vir quando meti o cu no carro, e tive de me concentrar fortemente para não me esticar ali no chão em frente de gente. Se estas situações já me aconteciam na vida normal, agora então nem sei como vai ser. Eu nem imagino os problemas psicológicos que vão aparecer depois deste filme todo. Nas pessoas no geral. E em mim, em particular.

A post shared by m a d a l e n a (@madalena_abecasis) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News