fbpx

Madalena Abecasis: “Às tantas, uma pessoa já não pode dizer que estar vivo é o contrário de estar morto”

“Às tantas, uma pessoa desanima", comentou Madalena Abecasis.

Ana Ramos
3 min leitura

Madalena Abecasis comentou, esta segunda-feira, sobre as críticas que recebeu após uma frase que escreveu numa das suas publicações nas redes sociais.

No início deste mês, a influencer partilhou uma fotografia ao lado do seu companheiro, com a seguinte legenda: “Mais vale ser rico e ter saúde do que ser pobre e doente. Guardem estas palavras. Para mais frases inspiracionais, sigam a página”.

Esta segunda-feira, nas stories do Instagram, Madalena Abecasis falou sobre as críticas que recebeu: “Juro que eu fiquei triste”.

“Há uma mercearia aqui perto que tem lá um senhor velhote, que eu gosto muito dele, e ele tem sempre muitas piadas para dizer e uma delas é: ‘Mais vale ser rico e com saúde do que pobre e doente’. E eu sempre disse ao senhor: ‘Um dia, vou usar essa frase, porque essa frase é muito boa’”, explicou Madalena Abecasis, referindo que descobriu que a autoria da frase em questão pertence a Herman José.

“E não é que houve pessoas que levaram… pá, eu juro que fico… não sei porquê… será que é por ter sido eu a dizer? As pessoas acham que eu sou completamente rica e que tenho imensa saúde e que, então, estava a dizer isto de uma forma séria? Eu juro que eu fiquei… li para aí duas ou três mensagens e pensei assim: ‘Ohhh’. Juro que fiquei triste”, descreveu Madalena Abecasis.

“Não sei, não sei o que se passa com esta vida. Então alguém vai dizer aquilo a sério? Alguém acha que isto é a sério? Eu sempre me ri às lágrimas quando o senhor me contava e, depois, eu vou dizer e as pessoas caem-me todas… não é caem-me todas, houve tipo 10 em 200, mas haver 10 pessoas que olham para aquilo e acham que é uma ofensa… não percebo isso”, comentou Madalena Abecasis.

“Estive quase para apagar, mas, depois, pensei assim: ‘Não, não vou apagar porque é uma coisa que sempre me fez rir e agora vou apagar porque 10 pessoas acham que aquilo é completamente ofensivo e eu sou horrorosa’. Não percebi. Por causa disso, fiquei assim um bocado sem paciência para o Instagram”, continuou Madalena Abecasis.

“Às tantas, uma pessoa desanima. Às tantas, uma pessoa já não pode dizer que estar vivo é o contrário de estar morto. Acho que as pessoas levam tudo muito a coiso e isso, às vezes, cansa-me”, afirmou Madalena Abecasis.

Relacionado: