fbpx
Famosos

Luto! Sylvester Stallone perde a mãe aos 98 anos

Sylvester Stallone mae
Instagram

Sylvester Stallone está de luto. O ator perdeu a mãe, Jackie Stallone, que tinha 98 anos. As causas e a data do óbito continuam por apurar.

“Uma mãe que sempre acreditou e incentivou os filhos. Ela era o n. 1 fã de Sly e Frank. Ela será lembrada para sempre por seu carisma e amor incondicional”, escreveu Sylvester na sua conta de Instagram, que fez acompanhar por uma fotografia da progenitora.

A mãe do conhecido ator ganhou popularidade devido ao apoio ao arranque da luta livre feminina Gorgeous Ladies of Wrestling.

A astróloga era conhecida por dizer tudo o que pensava. A mulher participou ainda no Celebrity Big Brother, em 2005, onde a sua aparência irreverente não passou despercebida.

Jackie tinha criado recentemente uma conta de Instagram onde mostrava vários momentos do seu dia a dia. A mãe do ator era uma acérrima adepta do exercício físico e fazia com frequência aulas de pilates e levantamento de pesos.

Recorde-se que, para além de Sylvester Stallone, Jackie era ainda mãe do cantor Frank Stallone e da atriz Toni d’Alto, que acabou por falecer em 2012, aos 48 anos de idade.

Leia também: Mãe de Sylvester Stallone faz sucesso a levantar pesos aos 98 anos

Ora veja a imagem:

Sylvester-Stallone-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News