fbpx
Famosos

Luto! Pedro Granger chora a morte da avó: “Hoje há festa no céu”

Pedro Granger
Pedro Granger/Instagram

Pedro Granger está de luto! O artista recorreu ao Instagram este domingo, dia 22 de janeiro, para homenagear a avó Teresa que faleceu hoje.

Pedro Granger recorreu às redes sociais para homenagear a avó que faleceu este domingo. O artista foi muito acarinhado pelos fãs neste momento difícil da sua vida.

“Quando alguém parte o que é que fica? Ficam histórias e memórias, lembranças , sentimentos, recordações,… Todo um rol de coisas que muitas vezes, mais cedo ou mais tarde, o tempo acaba por ir aligeirando, embaciando, e levando também. Mas há uma coisa que fica. Fica e que por mais tempo que passe é para sempre. A estrutura”, começou por escrever.

“Por mais tosca, e pouco poética que a palavra possa parecer, é o que sinto hoje. Os valores e a maneira de estar na vida e nesta coisa maravilhosa a que damos o nome de família, fica de tal maneira enraizada, que pode até haver momentos em que me esqueça ou até me desvie, mas ao quais acabo sempre por voltar, porque estão lá, são e fazem parte de mim”, acrescentou.

“Parte da estrutura do que sou hoje veio de quem hoje vai. Quem hoje parte, ajudou muito a construir . Um grande beijinho e muito, muito obrigado minha querida avó. Hoje há festa no céu 💛 #PedroGranger #Avó #avóTeresa”, rematou.

Leia também:  Pedro Granger revela ‘tesourinho’ dos irmãos em dia especial: “Que putos que vocês eram…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News