Famosos

Luto! Luís Borges perde a mãe adotiva

Luís Borges está de luto depois de ter perdido a mãe que o criou, esta terça-feira. Maria do Céu Semedo, a mãe adotiva do manequim, recebeu em março o diagnóstico da doença prolongada da qual era vítima, tendo resistido apenas quatro meses.

O modelo acompanhou de perto o internamento da mãe, visitando-a várias vezes ao hospital. Apesar de ter sido abandonado com apenas dois meses, Luís Borges sempre esteve presente para a mãe adotiva.

“A minha progenitora deixou-me num quarto de pensão e foi comprar droga para consumir. Pediu à senhora da pensão para cuidar de mim e não voltou. Foi presa pela polícia e deportada para Cabo Verde. Teve a opção de me levar a mim e ao meu irmão com ela, mas disse que não queria”, revelou o modelo numa entrevista com Daniel Oliveira, na SIC.

Desde esse momento, Luís Borges foi entregue a uma instituição portuguesa, tendo sido, mais tarde, criado pelos tios Maria do Céu e João Borges, irmão da mãe biológica. O casal adotou o modelo quando este tinha dois anos e educou-o em Castelo Branco.

Durante a entrevista, o manequim recordou também a dor que sentiu quando descobriu, com sete anos, que era adotado. “A minha infância não foi muito fácil. Soube de uma maneira muito brusca. Portei-me mal na escola e os meus pais adotivos disseram-me que eu era assim porque era adotado, não tinha nada a ver com eles, era do sangue da minha progenitora”, confessou.

“As coisas mudaram a partir daquele dia. A relação com os meus pais adotivos nunca mais foi a mesma. Tratavam-me de maneira diferente do que aos meus irmãos, mas agradeço imenso terem cuidado de mim”, disse o modelo, sentindo-se agradecido pelo apoio dos familiares.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News