fbpx
Famosos

Luisão e a mulher Brenda Mattar vão se separar: “As diferenças entre eles tornaram-se evidentes”

Luisão
Instagram

Luisão e a mulher Brenda Mattar vão se separar.

O ex-jogador de futebol Luisão e a mulher Brenda Mattar vão se divorciar após 15 anos de casamento e duas filhas em comum. O atual diretor técnico do Benfica apenas não quer o divórcio para não afetar a sua imagem no trabalho.

“A Brenda está devastada com toda a situação. Esteve sempre ao lado dele durante os últimos anos, mas nos últimos meses, as diferenças entre eles tornaram-se evidentes. Pediu o divórcio”, revelou uma fonte à revista Vidas.

“Ele não quer que o divórcio vá para a frente porque não, quer que a vida pessoal seja exposta devido ao cargo importante que ocupa no Benfica e precisa de salvaguardar a sua imagem. Diz que não quer escândalos”, acrescentou outra fonte.

Apesar de tentar que tudo seja resolvido de uma forma mais privada, Brenda quer escrever um livro na terceira pessoa a contar toda a história. Por agora ainda vivem na mesma casa, na Aroeira, Charneca da Caparica.

“O Luisão recorre às filhas para fazer pressão para manter o casamento e isso tem sido uma situação bastante difícil para todos, porque as miúdas já têm noção do que se passa e que a relação dos pais não está bem”, terminou.

Leia também: Luisão já teve alta hospitalar após lesão na cabeça

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>