fbpx
Famosos

Luísa Sobral testou positivo à Covid-19: “Chorei, enquanto a minha cabeça parecia querer explodir”

Luísa Sobral
Instagram

Luísa Sobral está infetada com Covid-19 e deixou um desabafo nas redes sociais.

Ao início da tarde desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Luísa Sobral recorreu às redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo à Covid-19 e soube o resultado antes de participar no espetáculo ‘Os Desconcertos’, com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo.

“Os Desconcertos estavam há dois anos para se realizarem, devido a adiamentos sucessivos, mas, finalmente, tinha chegado o dia 26 de janeiro e iam mesmo acontecer. Fiz um PCR, no dia 25, para estar segura e porque me doía a cabeça e, na manhã do primeiro de cinco concertos no Coliseu [dos Recreios] recebo o resultado: positivo”, começou por dizer.

“Chorei, enquanto a minha cabeça parecia querer explodir. Tentámos arranjar datas para adiarmos, novamente, mas foi em vão, são quatro agendas. Decidimos, então, fazer os concertos em streaming”, acrescentou a cantora.

Luísa Sobral explicou ainda como passou os dias de isolamento. “O primeiro dia foi muito duro, talvez tenha sido a minha maior prova de superação profissional. A cabeça continuava a explodir, doía-me o corpo todo e a febre ia e vinha de uma forma completamente aleatória […] Depois, fui todos os dias melhorando e estava só grata pelas novas tecnologias, grata por, mesmo em casa, me sentir no palco com os meus amigos, grata por estar a fazer canções, a rir e a fazer rir. Estamos a precisar muito de rir”.

Ora veja:

Leia também: Luísa Sobral vai ser mãe novamente e Mónica Sintra afirma: “Hoje em dia quatro filhos é coragem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>