fbpx

Luísa Sobral revoltada com as marcas de roupa: “Fazem peças só para um tipo de corpo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Luísa Sobral deixou duras críticas às marcas de roupa e lembrou que estas têm a missão de fazer com que todas as mulheres se sintam bem.

Luísa Sobral revelou através de um vídeo que publicou na rede social Instagram, recentemente, que teve um distúrbio alimentar durante a adolescência. Apesar de, aparentemente, ultrapassado, houve uma situação com a qual a artista se deparou, na semana passada, e que a fez recordar esse drama. É que dois meses depois de ter sido mãe pela última vez, tentou encomendar peças do tamanho M e precisou de as trocar pelo L.

Isto obrigou-me a uma reflexão. O facto de vestir um L é-me completamente indiferente. Mas estas marcas, geralmente de mulheres, estão a fazer roupa para pessoas só com um certo tipo de corpo porquê? As marcas querem só essas pessoas, com esse certo tipo de corpo, é isso?“, questionou, indignada.

A ideia é fazerem as pessoas sentirem-se mal por não caberem naquelas roupas? Eu acho que quando uma pessoa gere uma marca de roupa deve ter o cuidado e a missão de fazer com que as outras mulheres se sintam bem com as suas roupas“, criticou.

De seguida, Luísa Sobral deixou ainda mais um desabafo. “Quando uma miúda for fora dos vossos padrões e não couber num biquíni, isso vai ter impacto nela e é vossa responsabilidade. Quando têm uma marca de roupa, é vossa responsabilidade fazer com que as mulheres se sintam bem a usá-la ou que a possam usar“, acrescentou.

Leia também: Luísa Sobral mostra os quatro filhos em fotografia diferente do habitual

Relacionado: