fbpx

Luísa Castel-Branco sofre pela mãe: “Vou pedir a Deus que a liberte deste sofrimento”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Instagram

A comunicadora, de 66 anos, vive dias de angústia por causa da mãe. Não só pelo facto de não a ver há dois meses, mas também porque esta já nem a reconhece. O desabafo foi feito pela própria Luísa Castel-Branco na tarde de domingo. 

“Não vejo a minha mãe há mais de dois meses. Mas ela não me reconhece há muito mais tempo”, lê-se no início de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Não vou falar da dor que se sente ao ver alguém preso num corpinho tão frágil, com os olhos sempre espantados, ou pior ainda, quando tenta falar e as palavras não saem. Não vou falar de saudade, porque ela me acompanha dia e noite. Vou pedir novamente a Deus, ao universo, que envie um anjo, uma brisa do mar, um pedaço de vento e a liberte deste sofrimento”, acrescentou.

Luísa referiu ainda que apesar de a mãe ainda estar entre nós, fisicamente, é como se já não estivesse. “Hoje [domingo] é Dia da Mãe. A minha já partiu e ainda cá está”, concluiu.

Também neste dia, Inês Castel-Branco, filha de Luísa, utilizou a mesma rede social para um outro tipo de desabafo. “Faz-me muita falta. Feliz Dia da Mãe”, escreveu a atriz na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho, Simão, de nove anos, e com a mãe.

Ora veja: