fbpx
Famosos

Luísa Castel-Branco sobre o novo livro: “Fartei-me de chorar, de rasgar páginas”

Luísa Castel-Branco
Instagram

Luísa Castel-Branco lançou o livro ‘Quando Eu Era Pequenina’, no qual recordou episódios de quando ainda era criança. A escritora falou sobre este projeto, sobre o Natal e sobre a perda da mãe em plena pandemia.

Luísa Castel-Branco confessou à revista Nova Gente que não foi fácil conter a emoção enquanto escrevia o livro. “Fartei-me de chorar, de rasgar páginas, de voltar uma e outra vez atrás. Foi uma catarse difícil, sem dúvida“, começou por dizer à revista.

A escritora revelou ainda que se emocionou com a reação e as palavras da filha, Inês Castel-Branco, após ler o livro. Luísa confessou ainda que a pandemia lhe roubou a vontade de viver e a energia para sonhar.

A mãe faleceu em plena pandemia algo que a deixou de rastos. “Foi um momento surreal. Asséptico. Sem direito a dizer adeus, porque nada se assemelhava ao que conhecíamos“, desabafou.

O Natal este ano deverá ser apenas com o marido. “Acho que me vou obrigar a mim mesma a pensar na sorte que tenho porque as pessoas que amo estão com saúde“, rematou.

Leia também: Maria Botelho Moniz e o namorado trocam mensagens nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News