Luísa Castel-Branco está fechada em casa há mais de um mês e este sábado, dia 18 de abril, manifestou publicamente o seu desagrado com todos os que ignoram o isolamento social e foram passear com as famílias para junto da praia.
“Eu devo ser muito estúpida. Farta de estar em casa! Farta de não ter sequer conhecido o meu neto Lourenço [bebé que nasceu nas últimas semanas]! Farta e mais farta, mas a fazer tudo o que mandam a bem de todos e do nosso país”, começou por desabafar.
De seguida, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ revelou que a sua indignação se devia a uma fotografia que tinha recebido, e de acordo com a própria, mostra uma enchente na Praia Grande.
“Esta fotografia é da Praia Grande, hoje. Com famílias inteiras. Com filas para arrumar os carros. Desculpem, mas porra para isto! Está tudo doido ou o quê?“, atirou revoltada.
Eis a imagem:
Adicionar Comentário