fbpx

Luísa Castel-Branco recorda momento em que Inês saiu de casa aos 17 anos

Ângela Coelho
2 min leitura

A alegada saída de casa de Bárbara Bandeira, de 17 anos, por estar de costas voltadas com a mãe, que não aceita o seu namoro com o músico Kasha, de 29 anos, foi tema de conversa no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha, na passada quarta-feira.

Luísa Castel-Branco, comentadora habitual do programa, revelou ter “imensa pena” da mãe da jovem cantora. A escritora conhece bem o drama que é ver uma filha sair de casa em plena adolescência.

“Sei o que foi a minha filha sair de casa aos 17 anos e dizer: eu só saio de casa se a mãe me der autorização”, contou a comentadora, recordando o momento em que Inês Castel-Branco, sua filha, quis ir viver sozinha.

“Sei que a minha filha já disse em várias entrevistas que se arrepende de não ter sido mais tempo adolescente”, acrescentou, explicando que na época a atriz já ganhava o seu próprio dinheiro.

Perante a vontade da filha, a escritora terá respondido: “Se não é aqui nesta casa que se sente bem, vá viver sozinha”.

Contudo, Luísa Castel-Branco não esquece a dor que sentiu nesse momento e emociona-se ao relembrar: “Permitam-me que vos diga, é uma dor do caraças”. “A pessoa fica a pensar: não vou poder ver como é que ela está na cama”, acrescentou com lágrimas no olhos.

“Estou a personalizar aquilo que estou a dizer, mas estou a dizer com conhecimento. E óbvio que quando se tem 17 não é o mesmo que quando se tem 20. Com 17 anos é uma criança ainda”, rematou a escritora.