Famosos

Luísa Castel-Branco luta contra tuberculose latente

Luísa Castel-Branco revelou nas redes socais que esteve nos últimos 6 meses a combater a tuberculose latente, com a toma diário do antibiótico, tendo sofrido ao longo do tempo, com desmaios, tensão baixa e dormência.

Leia o que apresentadora escreveu:

«Foi hoje. Passaram 6 meses da toma diária do antibiótico para a tal tuberculose latente que os médicos descobriram tão somente porque quem tem uma doença auto immune como eu, a hidradenitis suppurativa e a quer tratar com medicamento biológico tem antes de fazer o dito teste. E a mim deu positivo. 6 meses em que todos, mas todos os dias , o dito comprimido me derrubou ao chão. Primeiro desmaios, depois da alteração dos outros, diversos medicamentos passou para uma fase diferente. Todos os dias baixa de tensão e uma sensação de dormência, mal estar físico , eu sei lá , que nunca me deu descanso!
No meio disto estava a proibição de beber álcool , coisa sem problema porque sempre bebi pouco. Mas com os meses a passar veio uma vontade enorme de um bom copo de vinho tinto!
Este longo post é um pedido de desculpas a muita gente , a muitos objetivos que não consegui alcançar. A prostração era demasiada.
Mas dêem-me só mais uns dias e estarei de volta! Se entretanto não cair em mais nenhum buraco da calçada de Lisboa. E principalmente, se Deus quiser ❤️🙏»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News