Famosos SIC

Luísa Castel-Branco lança apelo: “Tenho 2 netas muito infelizes”

Instagram

A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ da SIC recorreu às redes sociais para fazer um pedido de ajuda. O gato da família de Luísa Castel-Branco está desaparecido.

Foi visto pela última vez na segunda-feira na zona do Restelo, em Lisboa. Na publicação no seu facebook, Luísa colocou a imagem do gatinho. Explica que Brain, como se chama, tem o pelo tosquiado excepto na cara e na cauda. Como o animal tem diabetes, é ainda mais urgente encontrá-lo rapidamente pois precisa de consultas veterinárias com frequência.

Nas redes sociais, a comentadora da SIC diz ainda que oferece uma recompensa a quem devolver o gatinho. Conta que as duas netas estão muito infelizes e por isso pede ajuda.

Preciso da vossa ajuda ! Tenho 2 netas muito infeliz com o gatinho que desapareceu! Obrigada a todos❤️#gatodesaparecido #restelo

Publiée par Luísa Castel-Branco sur Mercredi 3 juillet 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
julio GomesSilva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Silva
Visitante
Silva

Coitado do gatinho, pela cabeça é bonito, por isso foi procurar casaco ou seja deixar crescer o pelo para mostrar sua beleza….até porque os gatos são muito friorentos….

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Esteja tranquila porque o gato vai regressar a casa, possivelmente foi para a zona das docas beber umas cervejas, mas mesmo que se meta em alguma confusão já está perdoado, ainda vai apanhar uma das boleia para casa. Boa sorte

ATV News