fbpx
Famosos

Luísa Castel-Branco derrete fãs ao revelar tesourinho de infância: “Que amor!”

Luísa Castel-Branco
Instagram

Luísa Castel-Branco deixou os fãs encantados com uma bonita fotografia de quando era pequena.

Este fim de semana, Luísa Castel-Branco “revisitou” a sua infância e encontrou uma fotografia especial de quando era pequena. A comentadora do ‘Big Brother’ partilhou com os fãs a dita imagem e deixou uma reflexão.

Encontrei esta fotografia. Não sei que idade tinha mas ao olhá-la veio-me à memória as imagens da minha infância, da minha juventude, daquela menina que fui. Com a vida a avançar, partem as pessoas que foram tão importantes na construção do ser humano que sou. E é como se eu fosse uma estrutura a quem alguém vai roubando pedaços: buracos em paredes. Tijolos que caíram“, começou por escrever.

Mas de todos e de cada um fica uma parte dentro de mim. Ninguém morre enquanto viver no nosso coração. E não devemos, eu não devo, esquecer-me agradecer de a quem ainda está a nosso lado“, acrescentou a escritora.

Os fãs ficaram completamente derretidos e inundaram a caixa de comentários com elogios. “Que amor!“, “É isso mesmo! Gratidão” ou “Que menina linda! Continua linda D. Luísa! E que lindo texto, obrigada pela partilha, beijinhos“, são apenas algumas reações.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco dá ‘arraso’ a Marie: “As pessoas estão cansadas daquele boneco…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>