fbpx
Famosos TVI

Luísa Castel-Branco admite: “Gosto mais dos meus netos do que dos meus filhos”

Luisa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco esteve recentemente no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa da TVI, Luísa Castel-Branco. A escritora e comentadora de ‘O Amor Acontece’ falou sobre o amor que tem pelos netos.

Durante a conversa, Luísa falou sobre as várias casas por onde já passou em Lisboa e revelou: “Eu tenho um sonho, eu quero viver numa aldeia que seja próximo de Lisboa, que é para poder estar com os meus netos, não gosto de viver em Lisboa.

O apresentador quis saber que amor é esse que tem pelos netos. “Não tem explicação. Eu já disse aos meus filhos, eu gosto mais dos meus netos do que deles, tenho muita pena mas isto é um facto (…) Tenho muita pena mas é o que eu sinto, afirmou Luísa Castel-Branco.

Sem conseguir descrever em palavras o que sente, a escritora apenas conseguiu revelar que é mais profundo do que o amor pelos filhos.

“É um sentimento, não sei como te explicar. Eu sempre pensei isto, eu amo tanto os meus filhos que parece pecado (…) depois vem os netos e é tu olhares e veres um pedaço de ti, do pai… a genética é uma coisa admirável, a carga genética, o serem muito diferente entre eles, é fascinante, admitiu, referindo que está ansiosa que a pandemia acabe para poder voltar a estar com os netos.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Luísa Castel-Branco revela raro vídeo da neta: “É este amor e espanto pelos netos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News