fbpx
Famosos

Luísa Barbosa sobre proposta de penalização de médicos de família: “Não consigo entender…”

Luísa Barbosa
Instagram

Luísa Barbosa reagiu com ironia à proposta de penalização de médicos de família com utentes que façam abortos ou tenham DST.

Na passada terça-feira, 11 de maio, Luísa Barbosa reagiu publicamente a uma proposta que está a deixar grande parte do país em clima de indignação. Foi enviada uma proposta ao Ministério da Saúde que visa penalizar os médicos de família com utentes que façam abortos ou que tenham doenças sexualmente transmissíveis.

Só para perceber melhor: também vamos penalizar médicos com utentes que tiveram um enfarte do miocárdio porque não pararam de comer torresmos?” começou por questionar num instastory.

E os médicos com utentes que rebentam o menisco porque uma vez por semana gostam de se sentir o Ronaldo e vão jogar à bola com os amigos?” acrescentou a comunicadora.

E os malandros daqueles médicos com utentes que… (preparem-se para esta loucura) engravidaram as mulheres que agora procuram uma IVG [interrupção voluntária da gravidez]? Ui! Ou com utentes homens com DSTs [doenças sexualmente transmissíveis]? Sim, porque esta proposta só refere as mulheres com DSTs. Acho que vi qualquer coisa sobre isto na Constituição”, continuou.

Por fim, Luísa Barbosa atirou: “Desculpem, mas ele há m*rdas que não consigo mesmo entender“.

Leia também: Luísa Barbosa mostra-se em biquíni e afirma: “Não ignoro as covinhas, só não deixo que me controlem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>