fbpx
Famosos

Luís Represas foi diagnosticado com endocardite: “Não desejo isso a ninguém”

Luís Represas
Instagram

Luís Represas foi diagnosticado com endocardite no início do ano e esteve internado no hospital. O cantor revelou o que aconteceu e o que mudou desde esse dia.

Luís Represas não ganhou para o susto. O cantor esteve internado no hospital no início do ano e revelou o que aconteceu em entrevista à Nova Gente.

O meu coração nunca está solitário. Tenho quatro filhos maravilhosos e sinto-me muito bem acompanhado e preenchido com coisas boas. Além disso, tenho amigos francos e verdadeiros. Com o tempo, vamos prestando mais atenção à qualidade do que à quantidade. Também adoro os  meus cães e a minha gata”, começou por dizer.

Em janeiro foi-lhe diagnosticado uma endocardite. “Estou ótimo. Isto foi um incidente chato, complicado. Espero que não aconteça na vida de ninguém, não desejo isso a ninguém, mas é o mesmo que uma gripe“, começou por contar.

Foi um momento que se passou com gente extraordinária, desde o pessoal da limpeza aos médicos. Toda a equipa do Hospital dos Lusíadas foi incrível”, acrescentou.

Hoje, Luís Represas tem cuidados em termos de fisioterapia e de recuperação cardiorrespiratória, acompanhado por técnicos. Todavia, o cantor já está a fazer a vida normal e pronto para voltar aos concertos. O artista sobe ao palco do Teatro Tivoli já no próximo dia 30 de abril.

Leia também:  Luís Represas hospitalizado após diagnóstico de infeção no coração

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>