fbpx
Famosos

Luís Osório elogia Dolores Aveiro: “Os palácios não a fizeram desviar-se do seu caminho”

Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

Dolores Aveiro foi a protagonista do novo ‘Postal do Dia’ de Luís Osório.

Esta terça-feira, dia 10 de janeiro, Luís Osório recorreu à sua conta de Instagram para partilhar o seu novo ‘Postal do Dia’. Desta vez, Dolores Aveiro foi o assunto do dia, e sobre a qual o jornalista não poupou nos elogios.

Dolores é a atriz principal na vida de Cristiano“, começou por referir. “Cristiano prepara-se para a sua estreia na Arábia Saudita. Foi apresentado no seu novo clube na passada semana com a dignidade e grandiosidade que merecia. E irá continuar a história de Dolores Aveiro, uma mulher incrível e poderosa”, continuou.

“Ser-lhe-ia simples ir por um outro caminho. Radicalizar o discurso quando o seu filho é atacado, pressionado, esquecido. Compreenderíamos melhor se dissesse asneiras, se insultasse, se a sua postura fosse negativa ou sombria, se os seus pensamentos e palavras fossem críticos e agressivos. Mas não são. Dolores é uma mãe que o filho tornou uma verdadeira princesa. Ofereceu-lhe palácios e riquezas em vida“, referiu

Mas Dolores não se tornou mais pequena. Os palácios não a fizeram desviar-se do seu caminho de sempre. Encontrou um novo amor, viaja, conhece mundo, aprende coisas novas, é curiosa sobre o ofício de viver. E quando o seu filho é atacado ou está fragilizado, ela aparece. Abraça-o. Diz coisas bonitas. Diz-lhe coisas bonitas. Coisas que só uma mãe pode dizer“, notou.

Luís Osório destacou ainda o facto de Dolores Aveiro ter querido abortar do filho devido às dificuldades financeiras.

“Dolores para quem Cristiano é o seu pródigo. Não por ser mais ou menos do que os outros três, mas por ser o mais novo, o bebé que ela já não podia carregar, o bebé que na barriga a fez ter o pensamento de abortar por lhe ser impossível imaginar a possibilidade de não conseguir pôr a comida na mesa“, afirmou o jornalista.

Dolores não abortou. Apesar de todas as dificuldades, houve qualquer coisa que a fez travar o caminho quando alguém já lhe indicara o lugar para se deitar. Dolores pediu desculpas e voltou para casa com as lágrimas nos olhos. O bebé tinha de nascer. E nasceu. Chamou-o Cristiano“, disse.

Por fim, Luís Osório referiu ainda que esquece as polémicas das últimas semanas em torno de Cristiano Ronaldo quando se lembra de Dolores Aveiro: “Esta formidável mãe para quem os bons pensamentos são o seu segredo mais bem guardado. Sem eles, Cristiano não teria nascido. E Dolores sabe-o“.

Leia também: Após dia de trabalho, Elma Aveiro ‘mima’ Dolores Aveiro com um jantar

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News