fbpx
Famosos

Luís Osório defende São José Lapa e recebe reprimenda da atriz: “Se ataca assim quem a defende…”

Luís Osório, São José Lapa
Facebook

Luís Osório não gostou de um comentário de Bruno Nogueira sobre São José Lapa e recorreu à sua página de Facebook para dizer o que sentiu. A surpresa foi quando a atriz lhe enviou uma mensagem a repreendê-lo.

Luís Osório não gostou do que Bruno Nogueira disse sobre São José Lapa no ‘É Preciso Ter Lata’ e decidiu recorrer à sua página de Facebook para explicar o porquê ter considerado o momento do humorista “triste”.

Acho que deve ser muito complicado envelhecer nesta profissão. Acho que, às vezes, há assim dissabores que são difíceis de manteres para ti próprio“, disse Bruno sobre a crítica que a atriz fez ao seu programa na SIC.

O jornalista não gostou do momento e escreveu numa publicação: “Não é admissível que tenha respondido de uma forma que é baixa, humilhante, e até um bocadinho perversa… Foi desproporcional por ter respondido com um ataque pessoal… É uma questão de escala. De bom-senso. Talvez um dia, quem sabe? Mas não agora. Foi certamente apenas um mau momento de Bruno Nogueira. Mas um momento que me entristeceu“.

Mais tarde, Luís foi surpreendido com uma mensagem da atriz a repreendê-lo. “A atriz São José Lapa enviou-me uma mensagem desagradável por ter usado uma fotografia sua sem autorização. Se ataca assim quem a defende – como de alguma forma eu o fiz no postal sobre a resposta de Bruno Nogueira – não imagino o que seria se a tivesse atacado. Mas por outro lado foi a primeira vez que fui “apertado” por alguém que tentei defender. Fica-me para sempre“, partilhou.

Veja aqui as publicações de Luís:

POSTAL DO DIA O momento triste de Bruno Nogueira1.Gosto de Bruno Nogueira. Já lhe dediquei postais e liturgias ao…

Posted by Luís Osório on Tuesday, June 8, 2021

SMSA atriz São José Lapa enviou-me uma mensagem desagradável por ter usado uma fotografia sua sem autorização. Se…

Posted by Luís Osório on Thursday, June 10, 2021

Leia também: Luís Osório fala sobre Ricardo Araújo Pereira: “Lidei mal com a sátira no programa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News