fbpx

Luís Osório analisa (e elogia) o ‘louco’ Bruno de Carvalho: “Personagens assim são raros e merecem ser protegidos”

Carolina Pereira
4 min leitura
Instagram

Luís Osório falou sobre a opinião com que ficou de Bruno de Carvalho da primeira vez que o viu, e a opinião que tem agora.

Na sexta-feira, 12 de agosto, Luís Osório utilizou a sua página de Facebook para dedicar o seu ‘Postal do Dia’ a Bruno de Carvalho. O jornalista recordou a “única vez” que viu o ex-presidente do Sporting, e a opinião com que ficou dele.

Eu não conhecia Bruno de Carvalho antes da sua primeira candidatura à presidência do Sporting. E só o vi uma única vez. Fiquei à sua frente num jantar de aniversário do grande Fernando Correia”, começou por contar.

Critiquei-o por ser populista, megalómano, agressivo. Critiquei-o por ser detestável no modo como confrontava os adversários e os próprios sócios do Sporting, pela loucura do seu comportamento numa sessão na Assembleia da República, pelas assembleias gerais em que arregimentava a Juventude Leonina contra os que o criticavam. Simplesmente horrível“, continuou.

Quando parecia ter caído no esquecimento, o agora DJ “renasceu das cinzas”: “Quando já o começávamos a esquecer surgiu no Big Brother. E era exatamente o mesmo que chegara à presidência do Sporting. (nem mais nem menos). Falava desbragadamente sobre comida, mas também sobre os trabalhos domésticos. Confrontava os colegas do programa como se fosse um capataz. Apaixonou-se “dentro da casa” com a mesma loucura com que encarava os jornalistas à porta de Alvalade”.

Sempre tudo ou nada. Sempre a vida ou a morte. Sempre no limite entre cair e prosseguir.
Sempre na corda bamba. Sempre a acharmos que iria partir para a violência ou dar com a cabeça na parede”, prosseguiu Luís Osório.

Agora, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos está de casamento marcado e reverteu a sua vasectomia para poder dar um filho à futura mulher, Liliana Almeida.

Parece agora que vai casar. E hoje fez uma operação que reverteu uma vasectomia que fizera antes – está outra vez disponível para ter filhos e isso é muito bonito”, considerou, destacando ainda o facto do DJ atuar em espaços noturnos “a abarrotar de gente”.

Não retiro nada do que escrevi antes sobre ele. Mas quero reconhecer que Bruno de Carvalho não é apenas uma figura, é isso sim uma grande figura. Um personagem único. Desmesurado, completamente louco e completamente no fio da navalha. Personagens assim são raros e merecem ser protegidos – num mundo de gente tão certinha e enfadonha, Bruno de Carvalho vive todos os dias ao arrepio da lógica”, acrescentou.

Umas vezes sem destino, outras a achar que vai partir tudo e conquistar o mundo. Umas vezes derrotado e depressivo, outras imparável e invencível. Admiro pessoas que caindo se reinventam. Gente que renasce até à próxima queda”, confessou.

Por fim, Luís Osório recordou as recentes afirmações do artista e concluiu: “E no caso do Bruno de Carvalho, como ele próprio afirmou há uns dias, basta-lhe ter cinco cigarros quando acorda. Cinco cigarros (claro) que fuma uns atrás dos outros, sem pausas. Depois um café ou três. Basta-lhe isso para que tudo lhe seja sempre possível. Deem os cigarros ao homem. Não queremos que lhe falte nada”.

Leia também: Léo Caeiro “ataca” Luís Osório após (duras) críticas a Cinha Jardim: “Que falta plena de noção…”

POSTAL DO DIA O louco Bruno de Carvalho1.Eu não conhecia Bruno de Carvalho antes da sua primeira candidatura à…

Posted by Luís Osório on Friday, August 12, 2022