Luís Osório afirma: “A verdadeira história do Zé Pedro não é a que contam…”

2 min leitura
@Facebook

Luís Osório recorreu ao Facebook  esta quarta-feira, dia 30 de novembro, para recordar Zé Pedro, o icónico guitarrista dos ‘Xutos e Pontapés’ que morreu há cinco anos.

Luís Osório dedicou o ‘Postal do ‘Dia’ a Zé Pedro, o guitarrista dos ‘Xutos e Pontapés’ que faleceu há cinco anos. O jornalista garantiu que a história que as pessoas conhecem do artista não é a verdadeira.

“Foi um dos nossos melhores e até nas suas sombras mostrou ser excecional. Nunca escondeu que fora dependente de drogas ou de álcool. Que mergulhara no abismo, que estivera no fim da linha. Não só não o escondeu como fez uma cruzada para jurar aos miúdos e miúdas que a droga é uma merda, que a droga é um inferno, o único inferno que conhecera em vida. Foi a centenas de escolas, aceitava sempre ir”, lê-se

“Aceitava sempre com um sorriso nos lábios e nos olhos. Faz hoje cinco anos, mas não pode ser verdade. A verdadeira história do Zé Pedro não é a que contam. Certamente que terá partido jovem para um lugar que desconhecemos. A única coisa que sei é que esse lugar não pode ser a morte. Qualquer outra verdade não me faz qualquer sentido”, remata.

Leia também: ‘Xutos & Pontapés’ recordam Zé Pedro em dia especial: “Eterno e sempre connosco”

Exit mobile version