fbpx

Luís Nascimento fala das dificuldades vividas pela família: “Tocou-me na ferida”

Luís Nascimento recordou a altura em que a família perdeu a casa, no Alentejo.

A Televisão
2 min leitura

Na tarde desta segunda-feira, dia 3, Luís Nascimento foi convidado do programa da tarde da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.

As dificuldades da família do irmão mais novo de Cláudio Ramos, foram tema de conversa. Luís Nascimento recordou a altura em que a família perdeu a casa, no Alentejo. “Já nasci no meio da confusão, saí da casa da família quando tinha meses e só voltei depois da Casa dos Segredos. Mas já conhecia a casa da família só de ouvir os meus irmãos falarem”, afirmou.

Luís Nascimento não escondeu que este é, para si, um assunto sensível e, com as lágrimas nos olhos, disse a Manuel Luís Goucha: “Tocou-me na ferida, era um sonho voltar a esta casa. O sonho da minha mãe foi batalhar que nos devolvessem aquela casa e conseguiu, é um orgulho”.

Segundo o vencedor de “Casa dos Segredos 4”, foi essa a razão de se ter inscrito no programa. “Não havia dinheiro para reconstruir a casa. Inscrevi-me na Casa dos Segredos para ter dinheiro para, pelo menos, conseguir reconstruir os telhados da casa, que já estava mesmo a ir abaixo, estava em ruínas. E foi isso que aconteceu, foi uma conquista”, contou.

“Eu e os meus irmãos juntámos o pouco dinheiro que tínhamos, reconstruímos a casa e vivemos todos lá perto uns dos outros, agora cada um com a sua casa. Vivo muito para a família, se algum dos meus irmãos estiver mal, vejo os problemas como se fossem meus”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha surpreendeu o convidado com a transmissão uma mensagem da mãe, com quem Luís Nascimento tem uma enorme cumplicidade.

“Olá filhote, quando pensava estar reformada das fraldas, apareces tu, foi uma alegria. Mais um bebé que vinha a caminho. Foste muito bem recebido, com bastante alegria, tiveste muito mimo e até agora nunca nos desiludiste. Um beijinho grande da mãe”, disse.

Assista ao momento aqui.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.