fbpx
Famosos

Luís Nascimento deixa “aviso” a Léo Caeiro após acusações: “Cuidado…”

Luís Nascimento, Léo Caeiro
Instagram

Luís Nascimento não poupou nas palavras para criticar as afirmações de Léo Caeiro.

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro, Léo Caeiro esteve no ‘Manhã CM’, da CMTV, a comentar as últimas notícias sobre o mundo dos famosos e acabou por tecer duras críticas a Luís Nascimento ao chamar-lhe de “intragável, deplorável, porco, homofóbico”.

O irmão de Cláudio Ramos não se ficou e acabou por reagir nas redes sociais às palavras do comentador. “Mais uma mentira desta ave de rapina chamada Léo. Tive em tribunal por causa do cão da Gisela? Se a Gisela tivesse avançado com um processo em tribunal por causa do cão com as leis da defesa dos animais não se livrava de uma grande multa, pois o feitiço ia se virar contra o feiticeiro”, começou por dizer.

Luís Nascimento continuou nas críticas e deixou um “aviso”: “Agora o aviso público e sério Léo. Cuidado com essas acusações de homofobia referente a mim, só porque esse tema é forte e agora está na moda dizer que é tudo homofóbico só porque não tens outros argumentos, porque não me conheces de lado nenhum. Isso sim é grave e dá direito a levares com um processo, por isso cuidado!”.

Leia também: Léo Caeiro dá ‘estoiro’ em Luís Nascimento: “Criticou uma mulher que não podia ter filhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>