fbpx

Luís Montenegro confessa no “Dois às 10”: “É uma das minhas facetas não conhecidas”

Luís Montenegro recebeu algumas mensagens da família.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Luís Montenegro esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, esta terça-feira, no “Dois às 10”, da TVI, e falou sobre uma das suas facetas que não é muito conhecida.

Depois de ouvir algumas mensagens especiais da família e de ter ficado visivelmente emocionado com algumas palavras, o candidato a primeiro-ministro e líder do PSD foi questionado se se emociona facilmente: “Um bocadinho”.

“É uma das minhas facetas não conhecidas. Eu acho que tenho um ar para as pessoas um bocadinho mais austero, mais formal. Sou muito terra a terra, muito emotivo também, introvertido, é uma característica que nos políticos não é muito comum”, confessou Luís Montenegro.

“Tenho a minha forma de ser e de estar, muitas vezes, não consigo até transmitir tudo às pessoas, nomeadamente até em termos de reconhecimento, de afeto, mas isso não quer dizer que não esteja cá dentro, porque está”, continuou Luís Montenegro.

Nas redes sociais, Luís Montenegro escreveu: “À conversa com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos, no programa ‘Dois às 10’, fui desafiado a fugir da rotina mediática. Aceitei o desafio e, assim, pude mostrar além da minha imagem pública”.

“Na escola primária disse que viria a ser primeiro-ministro, hoje luto, diariamente, para conquistar a confiança dos Portugueses, com um sonho – poder dizer aos Filhos de Portugal que o nosso País tem Futuro”, rematou Luís Montenegro.

Veja aqui uma parte da conversa.