fbpx
Famosos SIC

Luís Lourenço e Filipa Nunes terminam relação: “Já não estamos juntos”

Luís Lourenço E Filipa Nunes
Instagram

Luís Lourenço e Filipa Nunes estão separados. O anúncio foi feito pela comentadora no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Luís Lourenço e Filipa Nunes estavam juntos há cinco anos e meio. A comentadora fez o anúncio esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, no ‘Passadeira Vermelha’.

Eu e o Luís já não estamos juntos. Estamos muito bem, somos muito amigos, somos muito próximos“, começou por dizer.

“O nosso amor sempre foi público, não só a nível digital como na imprensa, a nível dos eventos. E durante estes cinco anos e meio, fomos muito acarinhados por muita gente. Quando abrimos a porta da nossa vida, temos de perceber que é para o bom e para o mau. Neste caso não é para o mau”, acrescentou, garantindo uma vez mais que ficaram amigos.

“A relação não acaba, transforma-se. O amor não acaba, o amor transforma-se. Há uma metamorfose. Estamos os dois em sintonia absoluta, mesmo o contar aqui no programa foi algo que planeámos os dois“, disse.

Filipa Nunes esclareceu que estão separados há cerca de um mês e que o confinamento não foi o fator decisivo para o término do namoro.

“Há fases novas na vida e que são tão boas ou melhores que as antigas, mas são diferentes. Há uma metamorfose, há uma mudança. É importante nós conseguirmos aceitar que há uma mudança e não nos fincarmos ali em fases, e numa relação que já não é o que deveria ser, já não está a dar o que deveria dar, portanto temos de saber passar para a próxima fase”, justificou.

A comentadora finalizou dizendo que falam todos os dias e são muito amigos. A decisão de colocar término na relação foi muito bem falada e bem discutida.

Leia também: Ljubomir Stanisic: tece rasgados elogios à SIC e explica a saída da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News