fbpx
Famosos

Luís Jardim lutou contra um cancro

Luis Jardim Luís Jardim Lutou Contra Um Cancro

Luis Jardim

Luís Jardim regressou no passado domingo à televisão portuguesa como jurado da nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha que se estreou na versão «kids» onde crianças a rondar os 8 e os 14 anos assumem o protagonismo.

Sabe-se agora que o presidente do júri do talent show lutou contra um cancro nos intestinos que havia sido diagnosticado pouco tempo depois do fim da terceira edição do programa que consagrou Wanda Stuart. Em declarações exclusivas à TV Guia, o produtor musical confessa que o alarme deveu-se ao aparecimento de sangue nas fezes. A sua mulher disse «logo para ir ao médico», tendo desconfiado em se tratar dum problema oncológico.

A notícia foi dada quando estavam na Madeira, tendo o produtor submetido-se a uma operação em agosto do ano passado. Depois de cinco dias de internamento no hospital, Luís Jardim regressou a casa.  «As coisas foram rápidas e saiu-me a sorte grande. Tiraram, limparam, cortaram um bocado e desapareceu. Nem sequer foi preciso fazer quimioterapia nem nada», confidenciou à mesma publicação, agradecendo de seguida à sua mulher Teresa e a toda a equipa média do Hospital Santa Maria «todo o apoio dado».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>