fbpx
Famosos

Luís Jardim deixa críticas a Luciana Abreu

Luis Jardim Luís Jardim Deixa Críticas A Luciana Abreu

Luis Jardim

Luís Jardim, o produtor musical que conta na sua carreira com trabalhos ao lado de grandes nomes ligados à arte como os Rolling Stones e Tina Turner respondeu às perguntas dos leitores do jornal Correio da Manhã.

Questionado pela relação que mantém com a cantora Luciana Abreu, a quem decidiu ajudar a gravar um álbum, o madeirense responde: «Decidi gravar um disco com a Luciana porque acho que ela é uma grande cantora. Ela tem uma voz única. Nunca tinha trabalhado com ela e quando comecei a ouvi-la achei que ela podia enfrentar outros cantores internacionais», começou por elogiar.

«Quanto ao álbum, ainda estamos no início. Tudo depende de como vai ser a nossa relação. Não trabalho com pessoas complicadas, e a Luciana, neste momento, está a ser complicada», critica, e acrescenta:«Tenho de ver se o talento encaixa com a personalidade. Ela está a fazer 50 coisas ao mesmo tempo e não se dedica como eu esperava», finalizou o antigo jurado do programa Ídolos e A Tua Cara Não Me É Estranha onde se cruzou com a cantora e atriz natural do Porto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Luciana é uma salta pocinhas. Quando foi esquecida, foi a TVI que a resgatou e relembrou os portugueses que ela sabe mesmo cantar. Depois foi convidada para participar em ATCNMEE, ganhou, entrou a meio numa novela com popa e circunstância como se fosse uma diva. Enquanto a novela está no ar, a SIC de repente lembra-se dela e fá-la protagonista do musical “SIC 20 anos”, depois é concorrente no Vale Tudo, programa concorrente daquele que a trouxe de volta às luzes da ribalta… Enfim, nada contra trocar as cores da camisola, apenas contra cuspir na mão que lhe deu de comer. Ela estava a passar de “carinha da SIC” para “carinha da TVI”, agora já não é fiel nem de um canal, nem de outro. Usou mal a segunda oportunidade. Ela não é como o Nicolau Breyner que pode estar em simultâneo nos 3 canais, porque é um artista não de um canal, mas de Portugal. Ela ainda terá muito que batalhar para se dar ao luxo de não ser associada a um canal.

    • Concordo plenamente, mas como quem tudo quer tudo perde, oxalá ñ se venha a arrepender.
      Pessoas assim, ñ merecem a minha consideração, até por várias entrevistas k deu às revistas cor-de-rosa, demonstra a pessoa k é, quer é protagonismo, por isso para mim ñ tem valor nenhum…

      • É verdade, ela até tem voz mas estraga tudo com a mania que ela tem de que é diva, ela devia ser um pouco mais humilde tendo em conta que lhe trouxe para a Ribalta foi o papel dela em ‘FloriBella’.

    • «Blá blá blá ela traiu a minha querida TVI blá blá blá ela devia lamber o chão que a TVI pisa blá blá blá a SIC é horrível por a ter convidado blá blá blá»

  • Foi levadinha ao colo pela TVI e o reconhecimento que teve foi dar essa popularidade de bandeja à SIC e cuspir no prato que comeu. Logo aí se vê o calibre da menina. Já o Tozé Brito tinha dito numa entrevista que ela foi do piorzinho com quem trabalhou e o Jardim que se preparasse. Devia estar à espera que o trabalhinho lhe aparecesse feito pelas estrelas inglesas e ela só tinha que ir para debaixo dos holofotes e usufruir do estrelato. Mas é bem feito para o Jardim, com tanta gente tão ou mais talentosa e muito mais profissional para apoiar foi apoiar esta porque é boazona.

ATV News