fbpx
Famosos Geral

Luís Filipe Vieira demite-se do Benfica

Luis Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira demitiu-se esta quinta-feira, 15 de julho do Benfica e da SAD “encarnada”.

Luís Filipe Vieira demitiu-se do Benfica esta quinta-feira, dia 15. A notícia é avançada pela SIC Notícias, que informa que Vieira fez a sua demissão por carta, enviada ao presidente da Assembleia-Geral do clube e da SAD.

Esta decisão surgiu depois da própria SAD do clube fazer um ultimato em que Vieira saía por vontade própria ou acabaria por ser expulso.

De referir que o, agora, ex-presidente do Benfica ainda não pagou a caução de três milhões de euros que o pode vir a libertar da prisão domiciliária e tem apenas até ao fim do mês para garantir o dinheiro exigido pelo juiz Carlos Alexandre.

Benfica confirma carta enviada por Luís Filipe Vieira

O Benfica confirmou através de um comunicado emitido nas plataformas oficiais que ao início da noite desta quinta-feira, “recebeu do Presidente da Mesa da Assembleia Geral a carta de renúncia ao mandato enviada por Luís Filipe Vieira”.

“A direção reunirá amanhã, sexta-feira, durante a manhã, para formalizar as necessárias alterações à sua composição, de acordo com os estatutos”, pode ler-se na nota oficial do clube encarnado.

Os responsáveis do Benfica apelam  “à união de todos os benfiquistas em torno dos objetivos comuns e na salvaguarda dos superiores interesses do clube”.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira foi detido na passada semana, no âmbito da operação ‘Cartão Vermelho’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News