fbpx
Famosos

Luís Borges pensou em “desistir” após morte de Eduardo Beauté: “É mau de se dizer”

Eduardo Beauté, Luís Borges
Redes Sociais

Luís Borges foi entrevistado por Manuel Luís Goucha para o programa da tarde da TVI.

Luís Borges marcou presença no programa ‘Goucha’ desta segunda-feira, 3 de maio, e falou sobre vários aspetos pessoais e profissionais.

A dada altura, o modelo falou do período de separação do companheiro, o cabeleireiro Eduardo Beauté, que morreu vítima de uma embolia cerebral.

O que a imprensa fez comigo não foi justo. Porem-me em cheque por coisas que eu nunca fiz ou disse, sabendo que tinha três filhos, foi a pior coisa que me fizeram, até hoje”, disse, em lágrimas.

Manuel Luís Goucha questionou em seguida: “Pensaste no pior? Pensaste em desistir da vida?”.

O modelo respondeu de coração aberto: “Pensei… É mau de se dizer, mas sempre tive os meus três filhos na minha mente. Foi sempre nisso que pensei.

Luís Borges recordou ainda a súbita morte do companheiro: “A vida pôs-me à prova. De repente, vi-me sozinho com os meus três filhos… Não tive tempo para chorar”.

O manequim recordou ainda o dia em que comunicou a morte de Eduardo Beauté aos três filhos: “Foi um dos piores dia da minha vida porque a Lu era a princesa do Eduardo… E vai ser sempre. Foi muito difícil chegar a casa e ter de dizer que o pai já não ia levá-los à escola, já não ia levá-los almoçar no sítio onde gostavam… Foi muito duro”.

Leia também: Laura Figueiredo emagreceu muito rápido após gravidez: “Ela sugou-me tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News