fbpx
Famosos

Luís Borges faz esclarecimento após cancelamento de festival LGBT

Luís Borges
Instagram

Luís Borges esclareceu o cancelamento de um evento do qual era o principal embaixador.

Na passada segunda-feira, 20 de junho, Luís Borges recorreu à sua conta de Instagram para fazer um esclarecimento sobre o cancelamento LGBT+ Music Festival, evento do qual era embaixador.

Olá a todos. Aceitei o convite de ser embaixador e apoiar o LGBT+ Music Festival por achar importante a sua realização e por acreditar que seria uma celebração única da comunidade. Infelizmente, e por motivos que também me são alheios, o mesmo acaba de ser cancelado“, começou por referir.

Importa esclarecer que estive em silêncio sobre o assunto, peço já desculpa a quem me enviou mensagens, porque também eu aguardava juntamente com outros embaixadores novidades como todos vocês… e não queria induzir ninguém em erro. Obtive-as pelos mesmos meios, públicos, por comunicações feitas nas redes sociais do festival“, explicou.

Luís Borges garantiu ainda que o seu “papel” no evento consistia apenas na “divulgação de um projeto que acreditava ser incrível” e que não tem nada a ver com a gestão do mesmo, “seja ela financeira ou de bilheteira”.

Agradeço todo o carinho e apoio demonstrado. Estou triste com o desfecho do festival e esperançoso que tudo se resolva pelo melhor“, terminou.

O LGBT+ Music Festival confirmou o cancelamento do evento, mas não revelou os motivos que levaram à decisão.

Leia também: Luís Borges feliz: “Não há palavras suficientes que consigam descrever o que vivi ontem”

Luis-Borges-Instastory-Festival-Lgbt
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>