fbpx

Luís Borges agredece apoio da irmã: “Sempre me incentivou a ser quem eu quisesse”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A irmã de Luís Borges percebeu, desde cedo, que o modelo é homossexual. Nunca deixou de o apoiar.

Luís Borges dedicou um texto à irmã, esta segunda-feira, na rede social Instagram. No dia em que se celebrou o “orgulho LGBT“, o jovem modelo recordou que Gisela soube, desde cedo, da sua homossexualidade, e que sempre o o incentivou a ser quem ele quisesse ser.

Leia aqui o texto assinado por Luís Borges:

«A GANT desafiou-me a falar de uma pessoa ou experiência que me inspirou a ser quem sou hoje, e aqui vai. A minha irmã Gisela desde cedo percebeu que eu era gay e sempre me deu a liberdade de ser quem sou, aliás, sempre me incentivou a ser quem eu quisesse.

Respeitou a minha identidade desde logo e, à sua maneira, ensinou-me a aceitar-me. Mais do que isso, ensinou-me a respeitar-me e ter orgulho de quem sou.

Quando vim para Lisboa, sozinho, nem tudo foi fácil. O apoio da Gisela e a base que tínhamos construído juntos ajudou-me a ultrapassar os desafios que se avizinhavam. Deu-me força e coragem de assumir quem sou, para nunca baixar a cabeça.

Porque o amor pode ser de todas as cores e de todas as formas, e que importante é ensinarmos isso aos nossos filhos, irmãos, pais, amigos, como a Gisela me ensinou a mim. Obrigado, Gi.»

Leia também: Maria Botelho Moniz arrasa com visual colorido e fãs ‘deliram’: “Tão bonita…”

Relacionado: