fbpx
Famosos

Luís Aleluia revela: “Sinto-me um ator muito privilegiado em relação a outros colegas de um enormíssimo talento”

Luís Aleluia
Instagram

Luís Aleluia revelou alguns momentos mais especiais da sua carreira.

Luís Aleluia já conta com mais de 40 anos de carreira e decidiu fazer um balanço de alguns dos seus momentos mais marcantes como ator. “O teatro é a minha vida. É uma paixão que me preenche muito e seria muito difícil viver sem ela”, começou por dizer à Tv7 Dias.

O ator recordou os nomes importantes com quem trabalhou como Raul Solnado, Nicolau Breyner, Ivone Silva, Armando Cortez.

“Estou muito grato. É triste não ter fisicamente o seu abraço, mas para mim nunca morrem, porque um artista não morre. Deixa uma memória coletiva, não fica só na família, fica depois dentro de uma comunidade. Morrer não morrem, desaparecem, já não estão aqui fisicamente”, afirmou.

Uma das alturas mais marcantes na sua vida foi quando interpretou a personagem Tonecas. “Teve todo o impacto na minha vida. Passei a ser mediático. Foi muito bom, ainda mais eu sendo produtor já nessa altura, empresário de espetáculos, eu precisava disso para poder vender os bilhetes e ser figura de bilheteira também”, lembrou.

Apesar de ser um mundo difícil, o artista considera que tem tido oportunidades, tem “recebido alguns convites” e é “requisitado para a relevisão”. “Sinto-me um ator muito privilegiado em relação a outros colegas de um enormíssimo talento”, terminou.

Leia também: Luís Aleluia declara-se ao filho em dia especial: “Toda a felicidade do mundo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News