fbpx
Famosos

Luís Aleluia chora morte de João Rodrigo e desabafa: “Não teve por cá muitos trabalhos à sua altura…”

Luís Aleluia, João Rodrigo
Luís Aleluia/Instagram

O ator João Rodrigo acabou por morrer esta segunda-feira, dia 14 de março. Luís Aleluia prestou uma homenagem nas redes sociais.

O panorama artístico nacional está novamente de luto com a morte do ator João Rodrigo. O artista acabou por morrer esta segunda-feira, dia 14 de março, aos 78 anos.

Luís Aleluia recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo e colega de profissão. “É com pesar e consternação que informo que partiu o meu querido João Rodrigo. Um ator generoso, óptimo colega e grande profissional. Aprendi muito com esse Senhor do Teatro durante os anos que trabalhámos juntos em diversos projetos”, começou por escrever.

De seguida, o ator deixou um desabafo: “Lamentavelmente não teve por cá muitos trabalhos à sua altura, fazendo sempre papéis secundários, mas mantém uma legião de fãs nos Estados Unidos e no Canadá onde investiu bastante do seu talento. Aos familiares e amigos próximos e a todos os colegas que com ele trabalharam, deixo um abraço forte e os meus mais sentidos pêsames. Vai em paz, meu querido João”.

Ora veja a publicação:

Leia também: Morreu o ator João Rodrigo. Tinha 78 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>