Famosos

Ludmilla e Luana Piovani trocam bocas nas redes sociais

Instagram

Luana Piovani está a viver em Portugal desde o início deste ano, no entanto, não se afastou das polémicas no Brasil.

Depois ter chamado à atenção devido à sua separação de Pedro Scooby, a artista foi recentemente alvo de um ataque por parte de Ludmilla.

O sucedido aconteceu devido a Piovani que comentou o facto de uma música da cantora ter sido escolhida para tocar no desfile de lingerie de Rihanna, na Semana de Moda de Nova Iorque.

“Tanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, disse Luana Piovani. Perante estas palavras, Ludmilla acabou por responder: “Querida Luana, estou a ver essas tuas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com pena da tua situação. Já passaste dos limites, eu não sei qual é o teu projeto para ganhar biscoitos no futuro, mas só sei que não quero participar nele, porque com isto tudo que andas a fazer, parece um grande espetáculo de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero”.

Depois desta reposta, Ludmilla acrescentou: “Conheci-te pessoalmente e posso falar com todas as letras que não és nada do que publicas, nada. O dia em que eu te vi estavas triste, sozinha num canto da casa, nem os teus filhos estavam perto de ti. Achei triste até comentei com a minha mãe, agora vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, tens que te tratar, mulher”. 

“Estás magoada, amargurada com a vida, e queres azedar a vida dos outros. Estás a falar do meu género musical, da minha arte, do sustento da minha família”, rematou a artista, pedindo a Luana para seguir em frente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News