fbpx

«Lucky Me»: Diana Chaves lança perfume para «todas as mulheres»

David Soldado
2 min leitura

«Se me pedissem para contar o que me faz ser feliz, em vez de palavras, mostraria o meu perfume». As palavras são de Diana Chaves que acaba de aventurar-se no mundo das fragrâncias. O projeto partiu da Equivalenza, uma marca espanhola de perfumaria, e em poucos meses a atriz portuguesa conseguiu juntar tudo aquilo a que chama de «pedacinhos de momentos e sensações felizes» num só perfume.

Ao site A Televisão, Diana Chaves confessou que em toda a sua vida usou apenas um perfume que, entretanto, foi «descontinuado». Razão mais que suficiente para aceitar o convite da Equivalenza em maio deste ano: «Eu andava há dois anos tristíssima a tentar perfumes e não conseguia usar nenhum. De repente, surgiu este convite e eu pensei “Não acredito. É perfeito porque posso tentar reproduzir aquilo que eu gosto”». Pensado e concretizado num espaço de cinco meses, o perfume Lucky Me teve a sua versão final após três fases de testes quando «era para ter sido feito em seis ou sete fases». «Eu disse “É isto!” e há terceira ficou», revelou a atriz, que contou com a ajuda «sábia e generosa» da perfumista Mylène Thioux.

Disponível nas lojas Equivalenza e na Loja Online por um preço de 24,50€, o perfume Lucky Me é para «todas as mulheres», sem excepção, no entanto, esclarece Diana Chaves, a fragrância «será diferente consoante a pele de cada pessoa». A essência dura o dia inteiro e mesmo que não durasse o frasco foi feito com o tamanho ideal para «ser levado na mala», acrescentou.

Redactor.