fbpx
Famosos

Luciana Gimenez operada de urgência após sofrer acidente enquanto esquiava

Uciana Gimenez
Instagram

Luciana Gimenez foi internada este sábado, dia 7 de janeiro, após sofrer um acidente enquanto esquiava nos EUA. A apresentadora brasileira foi operada de urgência.

Luciana Gimenez foi operada de urgência após sofrer um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos EUA. A notícia foi dada através de um comunicado partilhado nas suas redes sociais.

“A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde desse sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngrime. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, começa-se por ler.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida”, acrescentam.

“Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9). Caso seja necessário, em breve passaremos novas informações.  Agradecemos a atenção e ficamos à disposição”, terminam.

Ora veja:

Leia também: Shakira ficou “devastada” com vídeo que prova traição de Piqué

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News