fbpx
Famosos

Luciana Abreu termina especulações e confirma divórcio

Quando tudo indicava que o casal se tinha reconciliado, eis que chega um comunicado oficial de Luciana Abreu. Depois de ter tentado dar uma oportunidade ao casamento com Yannick Djaló, a cantora informa agora que vai mesmo seguir com o divórcio:

Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas. E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu – como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram. No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam. Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses. Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • eles estavam tão bem juntos. São os 2 ridiculos, azeiteiros, de baixo nivel, tinham tudo para se darem bem. estou tão triste.

    continuo a dizer que o nhanhique loló qualquer dia está a dormir debaixo da ponte. já nem a lampionagem o quer ahahahaha

  • Luciana e djalo pensem bem pk voces amam-se……conversem bastante nem que seja preciso um mes…e vao ver k tudo se resolve.pensem na felicidade de vossas filhas…pk elas nao teem culpa de nada …..nem pediram tao pouco para nascer

ATV News

<>