Famosos SIC

Luciana Abreu tem medo de perder as filhas gémeas

De acordo com declarações de uma fonte próxima de Luciana Abreu, citada pelo portal de noticias da Impala, a cantora “está com medo de perder as filhas gémeas”.

“Ele [Daniel Souza, ex-marido de Luciana e pai das gémeas] entrou com um pedido em tribunal para ter as filhas com ele. A Lucy corre o risco, se perder, de as ver um fim-de-semana a cada 15 dias e está a ser difícil”, contou a mesma fonte à publicação.

Apesar de estar “convencida de que não há motivo para lhe tiraram as gémeas Amoor e Valentina, o medo existe sempre”, explicou à Nova Gente fonte próxima da cantora. “Ela quer a guarda partilhada, mas o Daniel não vê com bons olhos essa solução. Alega que as meninas ficam melhor com ele. Não faz qualquer sentido. A Luciana é uma super mãe”, acrescentou.

Daniel Souza poderá estar também a ponderar processar Luciana Abreu por difamação acerca do assunto de violência doméstica. “A Luciana tem estado praticamente em silêncio e falar em difamação é ridículo. É a comunicação social que está a construir esta guerra e é por causa disso também que o Daniel quer as meninas. Por causa da exposição e das polémicas”, conclui a fonte próxima da artista.

Recorde-se que Luciana Abreu anunciou o fim do casamento de apenas 16 meses a 25 de março. “Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou”, escreveu a cantora nas redes sociais.

ATV News