fbpx

Luciana Abreu sobre as filhas: “Quando se sentam à mesa para jantar, rezam primeiro…”

"Tem que haver tempo para tudo...", explicou Luciana Abreu.

Joana Aleixo
2 min leitura

Luciana Abreu falou recentemente sobre a educação das quatro filhas no ‘podcast “Pode Cá, Pode Lá”. Nesse sentido, a cantora fez algumas revelações.

Temos desvalorizado muito tudo aquilo que eu quero deixar às minhas filhas que são os valores e os princípios universais: a fé, a esperança, o amor, a partilha. As minhas filhas, quando se sentam à mesa para jantar, rezam primeiro. Agradecem a Deus o facto de eu ter saúde para poder pôr alimento em casa, o facto delas terem oportunidade de estudar, que a mãe não teve, só mais tarde“, afirmou a cantora.

Luciana Abreu ainda revelou: “As dificuldades da vida não me impediram de atingir os meus objetivos. Há uma série de exemplos que elas não precisam procurar fora de casa. Elas têm dentro de casa e têm que valorizar tudo. Elas rezam, sabem cozinhar, sabem mudar a cama, sabem pôr a máquina de lavar a trabalhar, sabem passar a ferro. Eu estou a preparar as minhas filhas para o mundo“.

Luciana Abreu falou ainda da utilização de dispositivos móveis, ao explicar que as minhas filhas têm telefones antigos: “Não têm TikTok, não têm Instagram. Elas usam o telefone para chegar à escola e dizer ‘mamã, cheguei à escola’, ‘mamã, cheguei ao centro de estudos’. Elas têm que me informar onde estão… Eu não as bani, eu coloco um limite. Tem que haver tempo para tudo“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.