fbpx

Luciana Abreu “sentiu-se traída” com atitude de Yannick Djaló? A resposta

A artista fala de Yannick Djaló e Daniel Souza e das ações que colocou em tribunal contra os ex-maridos.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Recentemente, Luciana Abreu e Yannick Djaló cruzaram-se numa audiência em tribunal e o ex-marido tentou cumprimentá-la, mas a atriz recusou.

Pouco depois, as suas filhas tiveram um encontro com o pai, no entanto, acabou por aparecer na imprensa. Luciana Abreu deu uma entrevista à revista Vidas e foi questionada sobre este assunto. “Sentiu-se traída e é impossível voltarem a ter uma relação cordial?

A relação cordial, parental e harmoniosa terá que ser com ambas as filhas, elas sim não se podem sentir traídas“, respondeu a artista.

Já sobre Daniel Souza – que não vê as filhas gémeas há três anos -, Luciana Abreu foi confrontada se “foi uma desilusão como marido, mas principalmente como pai?”. “O divórcio ditou a desilusão“, admitiu a cantora.

Por fim, Luciana Abreu assume estar confiante em ganhar todas as ações em tribunal que com os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza. “Pedi ajuda ao tribunal para que, em nome da justiça, me defendesse e assim aconteceu. A sentença foi decretada para ambas as ações e sim eu ganhei“, contou.

Leia também: “É feliz na SIC? Ou ambiciona mais?” Luciana Abreu responde e deixa uma garantia

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com