fbpx

Luciana Abreu pede 300 mil euros a Yannick Djaló? Ex-casal regressa ao Tribunal

Correio da Manhã avança que ex-casal esteve esta terça-feira no Tribunal...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Luciana Abreu regressou ao Tribunal de Família e Menores, em Cascais, para pedir 300 mil euros a Yannick Djaló. A estrela da SIC e o ex-companheiro marcaram presença no tribunal esta terça-feira, dia 19 de setembro, para resolverem a questão da pensão de alimentos das filhas. 

Segundo o Correio da Manhã, Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram juntos em Tribunal. A estrela da SIC exige 300 mil euros do pai das filhas mais velhas.

“A estrela da SIC alega que o ex-futebolista não paga a pensão de alimentos às filhas há cerca de dez anos e reclama um valor de cerca de 300 mil euros em pensões de alimentos para compensar as vezes que o jogador não contribuiu para a vida das filhas”, lê-se.

O tema foi comentado na ‘Noite das Estrelas’ e Maya garantiu que o motivo não é esse, mas sim o tempo que Yannick Djaló passa com as filhas. Uma vez que o ex-jogador de futebol viaja muito, Luciana Abreu não permite as filhas saírem do país para acompanhá-lo.

“Os advogados estão a chegar a um acordo e pensa-se que em 15 dias terão isto resolvido, mas o que eu queria dizer aqui é que não há problemas de dinheiro. O que há aqui são problemas de como é que o pai tem acesso às filhas e vice-versa, se a mãe facilita isso ou põe entraves, e esta questão das épocas especiais e das viagens”, garantiu.