fbpx

Luciana Abreu escoltada pela PSP: “Não tem direito. Ela se tivesse caladinha…”

A Televisão
2 min leitura

Após terminar o ‘Domingão’, Luciana Abreu foi escoltada pela PSP desde a Amadora até Lisboa para chegar a horas à gala dos Globos de Ouro.

Luciana Abreu foi escoltada pela PSP ontem para chegar a horas da gala dos Globos de Ouro, que se realizou no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A atriz e apresentadora esteve na Amadora em direto para o programa ‘Domingão’, da SIC e assim que terminou, arrancou para a Avenida da Liberdade e nas redes sociais revelou vídeos onde se mostrou num carro a ser escoltada por duas motas da PSP. Este caso foi abordado no ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, 3 de outubro.

“A Luciana Abreu terminou o programa que estava a fazer, e automaticamente vai direta da Amadora até à Avenida da Liberdade, onde é os Globos de Ouro e ironia do destino vai com batedores da polícia, que toda a gente sabe não é permitido”, começou por dizer Léo Caeiro, acrescentado: “Foi escoltada… passou sinais vermelhos”

“Fiquei incomodado de perceber que a Luciana teve o intuito de mostrar que ia escoltada pela polícia”, afirmou Adriano Silva Martins.

Por sua vez, Duarte Siopa garante que o caso já “está a dar muito que falar”. “A PSP não pode fazer isto e a Luciana muito menos fazer estes vídeos”, atirou o apresentador.

“A Luciana de facto não é uma autoridade, não tem direito a ir escoltada com a PSP. Aqui quem esteve mal foi a PSP. Ela se tivesse caladinha e não gravasse nós também não sabíamos”, atirou o jornalista Adriano Silva Martins.

Léo Caeiro confessou que percebe a razão de Luciana Abreu ter gravado e partilhado o momento com os seus seguidores nas redes sociais. “Se fosse eu a ser escoltado pela primeira vez pela polícia, também se calhar achava giro mostrar no Instagram, é a realidade”, rematou.

Leia também: Luciana Abreu tem recaída em programa da SIC. Emanuel revela ‘detalhes’ do (valente) susto

Siga-me:
Redactor.