fbpx

Luciana Abreu e João Moura Caetano: “Se ela tiver juízinho, é capaz de ter sorte…”

Luciana Abreu e João Moura Caetano estão numa relação amorosa há vários meses. A apresentadora e atriz recebe conselho de quem conhece a família do toureiro...

Pedro Vendeira
3 min leitura

A relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano continua “de vento em poupa”. O toureiro esteve presente na companhia da apresentadora e atriz no evento de apresentação da grande corrida que acontece no Campo Pequeno no próximo mês de setembro, e falou pela primeira vez sobre a namorada.

As imagens foram mostradas no ‘Manhã CM’ e a relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano acabou por ser falada pelo painel de comentadores – Filipa Castro, Léo Caeiro e Hugo Tabaco.

Em determinada altura, a palavra foi passada a Hugo Tabaco e o empresário confessou conhecer a família do toureiro. “O Moura Caetano eu conheço a família dele e sei do que é que aquilo é feito. É de boa gente, é de bom princípio“, começou por dizer.

“É um bom porte”, notou Filipa Castro. O comentador reagiu imediatamente: “Calma, vamos ver se ela tem capacidade para aquele bom porte todo e ser duradouro

Já Léo Caeiro interrompeu o colega e afirmou: “Ela pelo menos é super bem recebida pela família. Diziam que não, mas o filho do João Moura Caetano gosta muito da Luciana. As filhas também gostam muito do João Moura Caetano“.

De novo com a palavra, Hugo Tabaco atirou: “Eu sei que tu queres defender a tua dama, mas é assim, a tua dama já mostrou daquilo que é feito e o Moura Caetano é feito de uma outra casta, de boas famílias, de princípios, de valores, éticas, de coisas muito bem-vincadas

O comentador deixou ainda um conselho a Luciana Abreu: “Agora, se ela tiver juízinho e andar ali no fiteiro zig-zag como fez até aqui, é capaz de ter sorte. É uma família muito tradicional, com princípios, com valores“, rematou.

Ágata Rodrigues deixou um alerta ao comentador e Hugo Tabaco respondeu. “Eu sei o que é que isto vai dar (…). Deus queira é que não haja ali nenhum derrapanço, não é da parte dele, que ele é uma pessoa de valores. Deus queira que não vá acabar como a gente acha que vai acabar, que a maioria não quer dizer, mas vai…”

E terminou com o palpite: “Qualquer dia terminou e acabou! Não desejo isso a ninguém, sejam muito felizes

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com