fbpx
Famosos

Luciana Abreu divorciou-se mas apenas no papel

20130331 225033 Luciana Abreu Divorciou-Se Mas Apenas No Papel

Luciana Abreu E Filha Lyonce

Foi no passado dia 31 de dezembro, no último dia de 2013, que Luciana Abreu e Yannick Djaló se divorciaram formalmente, contudo o casal continua a junto e mais feliz do que nunca, depois de há um ano se terem divorciado.

De acordo com o CM, a atriz de Sol de Inverno e o ex-jogador de futebol do Sporting e do Benfica divorciaram-se para protegerem os seus bens, daquelas que são as diversas dívidas que Yannick Djaló acumulou nos últimos anos, entre elas de responsabilidades fiscais em mora.

Recorde-se que o casal tem duas filhas – Lyonce de três anos e Lyannii de quase dois anos. Depois de um período conturbado na relação de ambos – junho de 2012, com diversas acusações trocadas na imprensa portuguesa, Luciana Abreu e Yannick Djaló reconciliaram-se e continuam juntos desde então, embora, agora, divorciados formalmente, mas não separados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não faz sentido dizerem na 1ª frase “depois de há um ano se terem divorciado”. Se só se divorciaram a 31 de Dezembro de 2013, não foi há um ano. Penso que queriam dizer “depois de há um ano se terem separado”.

ATV News