fbpx

Luciana Abreu declara-se à filha mais velha: “A vida é uma caixinha de surpresas…”

"Muitos parabéns por estares a conseguir gerir os teus compromissos, a responsabilidade e o talento que tens...", escreveu Luciana Abreu.

Joana Aleixo
1 min leitura

Luciana Abreu recorreu às redes sociais para se mostrar bastante feliz e orgulhosa ao ver a sua filha mais velha realizar um dos seus sonhos, ao ser modelo e desfilar. Apesar de não ter estado presente no último evento da menina, a cantora afirmou que conseguiu acompanhar graças aos “padrinhos que movem sempre montanhas”.

Desde pequenina que me dizias, “Mamã não posso ter pisaduras nas pernas, porque senão não posso ser uma modelo.” Hoje entendes muitas coisas que a Mamã desvalorizava e te incentivava a brincar, a viver feliz e contente, porque a vida é uma caixinha de surpresas“, começou por escrever no Instagram.

Muitos parabéns por estares a conseguir gerir os teus compromissos, a responsabilidade e o talento que tens aprendido abrilhantar. A Mamã acompanhou segundo a segundo, graças aos teus padrinhos que movem sempre montanhas, para vos proteger e acompanhar“, acrescentou ainda Luciana Abreu.

Amamos-te, meu amor. Agora reza tu por mim, porque o meu espetáculo de hoje está esgotado, e tenho muitos corações para alegrar. Amo-te“, rematou.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.