fbpx

Luciana Abreu coloca implantes hormonais no Brasil

Renata Cunha
2 min leitura

Luciana Abreu aproveitou a sua viagem ao Brasil para colocar “alguns implantes hormonais”. Através das redes sociais, a cantora mostrou detalhadamente todo o processo.

A artista contou com a ajuda da médica responsável para explicar em que consistem esses implantes. A médica começou por revelar que a cantora “não vai menstruar, mas de forma saudável”.

Na legenda das imagens e dos vídeos, Luciana escreveu: “Um contraceptivo, que não me vai causar mais inchaço, retenção de líquidos, celulite… E a última novidade… Os implantes hormonais ou ‘pallets’ são tubetes silásticos que medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura, que pode ser estradiol e testosterona bioidêntica, ou progestínico. Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada pessoa. […] Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano”.

De acordo com a artista, este processo tem muitos benefícios: “Além de ser tratamentos de escolha para várias doenças femininas como endometriose, miomas uterinos, fluxo menstrual irregular e muito intenso, auxilia também nos quadros de TPM, ansiedade e sinais de depressão nesse período. Além de estimular maior produção de energia e melhorar a performance física. O equilíbrio mental e físico proporcionado pelos tratamentos hormonais que concebeu permite que o universo feminino seja mais produtivo, viva livre de problemas de saúde e com mais qualidade. Mais do que isso, os tratamentos possibilitam que a mulher curta sua maturidade, explore ao máximo sua sexualidade e esbanje vitalidade nos relacionamentos profissionais, sociais e afetivos”.

https://www.instagram.com/p/BurU9feHUlD/?utm_source=ig_web_copy_link

Relacionado: