fbpx

Luciana Abreu: ameaças e represálias! “Ou casamo-nos ou então…”

No início deste ano, e depois de muitas conversas pelo telemóvel, Luciana Abreu e João Moura Caetano começaram a namorar.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ao contrário do que tem sido avançado pela imprensa, terá sido João Moura Caetano a decidir terminar tudo com Luciana Abreu.

Segundo a revista TvMais, João já não aguentava viver num ambiente tão ‘pesado‘ e, de acordo com um amigo próximo, Luciana Abreu terá acenado ao cavaleiro tauromáquico com represálias: “Ela disse-lhe, já depois de acabarem tudo, que ia denegrir a imagem dele na imprensa. Que tinha muitos amigos na imprensa e que o ia destruir publicamente, por tudo o que a tinha feito sofrer“.

A mesma fonte revela ainda: “Não sei se estará a pôr em prática aquilo que disse, mas a verdade é que só têm saído notícias más sobre o João nas revistas, nos jornais e naqueles programas onde falam dos famosos. E quem o conhece, como eu, sabe que isso não corresponde à verdade“.

Foi precisamente por isso que João Moura Caetano terá aceite o convite para marcar presença no programa de Manuel Luís Goucha, a quem abriu o seu coração: “O João decidiu ir agora para mostrar às pessoas que não é aquele homem sem escrúpulos que querem fazer dele. Quis mostrar-se tal como é, sem filtros, e tentar limpar a sua imagem, que tem sido tão atacada ultimamente, principalmente pelos fãs da Luciana Abreu.“.

A referida revista tentou entrar em contacto com a atriz para a confrontar com a versão de João Moura Caetano, mas não foi possível chegar à fala até ao fecho da edição desta semana. Já o toureiro, recusou-se a fazer qualquer comentário sobre a sua vida pessoal.

Leia as restantes declarações: A verdade sobre a separação polémica de João Moura Caetano e Luciana Abreu

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.