fbpx
Famosos

Luciana Abreu ameaça Djaló com processo em tribunal

Depois de na passada sexta-feira ter anunciado que se ia divorciar do jogador do Benfica, a atriz e cantora é agora o alvo das acusações de Yannick Djaló. Mas não se deixa ficar e já respondeu ao ainda marido.

Em declarações ao site do Diário de Notícias, Luciana Abreu desmente que tenha partido qualquer objeto da casa de Yannick Djaló e a propósito do assalto à mesma, considera “as afirmações são absurdas”. A jovem adianta que vai avançar com uma queixa em tribunal “por calúnias”: “Não parti qualquer objeto e desconheço se foi ou não assaltado. Vou pôr o Yannick em tribunal”, explica.

A propósito do suposto assalto, a antiga concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha conta: “Quanto a essas afirmações de que sou suspeita em eventual assalto com o argumento de que o cão não ladrou por me conhecer, essas afirmações são absurdas. Não tenho as chaves dessa casa, nem o Yannick tem das minhas duas casas. A casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão está habituado ao movimento”.

A terminar, Luciana Abreu explica que vai remeter-se ao silêncio: “Não vou fazer mais comentários sendo que este tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>