fbpx
Famosos

Lucas Lucco revela: “Tentei me matar inúmeras vezes”

Lucas Lucco revelou aos seguidores que já teve uma depressão e que tentou colocar fim à sua vida várias vezes. O cantor brasileiro disse ainda que o período de quarentena pode piorar o quadro de ansiedade e depressão das pessoas, que já têm uma predisposição para esses problemas.

O artista gravou um vídeo a falar sobre a gravidade da depressão. “Nenhum remédio é igual à coragem que você tem que ter para mergulhar dentro de você, encarar você mesmo e fazer uma reforma íntima, como se fosse uma casa. Você que tem ansiedade e depressão, é disso que você precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma reforma íntima”, disse.

“Foi só através da depressão que eu consegui ter isso [uma relação direta com Deus]. Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News